sábado, 24 de abril de 2010

BRASIL

Andando pelas suas ruas, praias e praças me encontrei pensando em seus amores perdidos e arruinados nas fúlguras da tentação.
Encarcerados encontram-se aqueles atados pelos grilhões da paixão e livres aqueles realizados pelo amor incondicional.
O sol da liberdade brilha no céu como urra nosso clamor. Nada brilha na escuridão a não ser as infinitas estrelas matrimoniais que acabam perdendo seu esplendor nas garras da traição e das mentiras infames.
Perdido é o amor por esta idolatrada pátria? Não por enquanto. Mas arruinados estão aqueles cuja mágica apaixonada não pousou sobre seus corpos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário