sábado, 24 de abril de 2010

sem título

Peça-me um beijo
e eu lhe mostrarei o Medo
pois este sim
é o rio que percorre as margens do Desejo

Peça-me o amor
que eu lhe mostrarei o Horror
pois este sim
é o rio que percorre as margens do calor

Gelado de sangue
Ensanguentado de gelo

Peça-me o Tejo
Mas este rio é o rio Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário